domingo, 30 de setembro de 2007

Descrição: Tutorial explicando passo-a-passo como embutir legenda em um filme,
para que posteriormente você possa converter para VCD ou DVD....
Segue todos os programas necessários no pacote!!!!
Tamanho: 2,79 MB


Descrição: DMM e um software que converte musicas em acordes para violão, guitarra, baixo de qualquer musica. Inclusive te ensina como tocar os acordes! E muito facil de usar.
Modo de Usar:
1.- Selecionar uma cancção de um CD, MP3, WAV o algum outro formato e carrega-la.
2.- depois clique em Analizar
3.- clique em play e pronto .
Sistema: Windows 98, ME, XP, 2000
Idioma: Português
Tamanho: 5.55 MB

sábado, 29 de setembro de 2007

Descrição: Allok Video to MP4 Converter é um software que permite converter vários formatos de vídeo para MP4. O formato MP4 é suportado por vários aparelhos portáteis, tais como: Apple iPod, Sony PSP, Acrchos AV400, Archos AV500, Archos AV700, Archos Gmini402, iRiver PMP-100, Creative Zen Vision e outros. O aplicativo trabalha com os seguintes formatos: DivX, XviD, AVI, WMV, MPG, MPEG, M4V, FLV, 3GP, ASF, RM, RMVB, MOV, ASX, SVCD, VCD e VOB, convertendo-os para MP4. O processo de conversão é rápido e não há perda de qualidade.
Tamanho: 3,94 MB

Diet MP3 + Crack

Descrição: Esse software e muito mais muito util para quem tem um MP3 Player, ele software pode rediuzir e muito o tamanho do MP3 mais tem afetar em sua qualidade, por exemplo: um amigo meu tinha um MP3 de 128MB isso mesmo de 128MB que hj e considerado nada, mais no MP3 dele estava dando em madia umas 69 musicas, coisa que normalmente em um MP3 só da 24 / 28 no maximo.
Tamanho: 3,89 MB


Sinopse: Um crocodilo de 8 metros de comprimento ameaça os povoados africanos, já que também é um devorador de homens. Ao saber da história, uma equipe de jornalistas norte-americanos decide filmar a criatura e capturá-la com vida. Porém quando o produtor Tim Manfrey (Dominic Purcell), o cinegrafista Steven Johnson (Orlando Jones) e o restante da equipe partem em busca do predador, eles não têm idéia do tamanho do perigo que correm.
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 700MB
Resolução: 640x272
Frame Rate:
23Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Idioma:
Português
Opições para Download:
Sharedzilla Storage Megashares CBbre

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Bom galera é uma lista com os nomes do jogos e as dicas muito bom
coloquei o arquivo em dois formatos espero q vc´s gostem.

Descrição: O UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD. Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador. UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.
Lançamento: 2006
Tamanho:1,07 MB
Formato: .Zip
Idioma: Português

Descrição: Programa que faz abrir quandos MSNs você quiser, se você tem mais de uma conta de MSN e não quer ficar saindo e uma para entrar na outra, então esta é a solução, um pequeno programa que faz ler varios Msn's ao mesmo tempo.


Downlaod para Versão:
MSN 8.1.0178
MSN 8.1.0168

Descrição: Plugin para Photoshop para fazer capas de livros, cd's e etc. Ta ai pessoal eu uso essas actions para o photoshop é bem simples de fazer, e as capas ficam ótimas, parecendo capas profissionais.
Plugin para o Photoshop ideal para criação de capas de CD/DVD, livros, revistas, etc...
Estilo: Actions Photoshop
Tamanho: 8.5 Mb
Formato: Rar


Descrição: Programinha muito legal para transformar apresentação do Powerpoint para ser gravado no DVD / VCD, para colocar nos sites de vídeos (Youtube e Myspace), para apresentações online (streaming) e ainda para o iPod / Zune.
Estilo: Conversores
Fabricante: Wondershare
Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

PDF No Office 2007

Descrição: Para você que tem o Office 2007 e deseja salvar direto no formato PDF mas a Microsoft não baixa os plugins sem a autenticação não se preocupe aqui estão os plugins. Basta descompactar, instalar e e pronto.
Estilo: Plugins
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Avatar Sizer 1.0.0.8

Descrição: O programa é fácil de usar, permitindo conversão da maioria dos formatos populares de imagem em um avatar, com ferramentas para manipular tamanho, redimensionamento e inclusão de logotipos ou marcas d´água.
Sistema: Windows 98/ME/NT/XP/2000
Categoria: Editores de Imagem
Tamanho: 1,38 MB

AAA Logo 1.20

Descrição: AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos. Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo. AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.
Tamanho: 15 MB

Descrição: O Daemon Tool é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.
Tamanho: 6,96 MB





Winks.

Bom galera esse poste a q é pra vc´s turbinarem seus msn com wink´s bem legais espero q vc´s gostem.



Tamanho: 5,66 MB

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Curso De Eletricista

Descrição: Bom pessoal aqui vai um curso de eletricista muito bom em 1° mão a q no downlivre.
OBS: esse curso vc só acha aqui q no Downlivre Exclusividade.

Tamanho: 35,98 MB





terça-feira, 25 de setembro de 2007

Descrição: Super Video Joiner é uma ferramenta para juntar ou mesclar arquivos AVI/DivX, MPEGI/II, VOB, DAT, WMV e ASF num arquivo maior de qualquer formato. Você pode adicionar um número ilimitado de arquivos de vídeo para a lista e reorganizá-los facilmente se necessário, para então realizar o processo de juntar/mesclar.
Com Super Video Joiner, você pode até mesmo converter um único arquivo. É possível alterar taxas de quadros por segundo, dimensão, etc. O programa não requere nenhum conhecimento técnico ou experiência para ser utilizado.
Tamanho: 2.2 MB

Pessoal desculpe postei o link sem antes conferir se era realmente o filme é o seriado antigo mais breve irei postar o filme certo.

Tamanho: 690 MB
Resolução: 352 x 240
Frame Rate: 15 fps
Formato: TS (.avi)
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português

Link´s para Downloads
Woofiles, Up-file, You-love, Flyupload, Megashares, Sharedzilla


Descrição: Remove adwares, spywares, trojans, dialers, trackware, thiefware com suporte de multi-linguagem. Esquadrinha sua memória, registro e módulos de adware e spyware. Remove-os com segurança de seu sistema.
Tamanho: 7,7MB
Formato: RAR
Idioma: Português/Inglês


Lista:
01 - Samuel Rosa - Cruzeiro
02 - Paulinho da Viola e Los Hermanos - Vasco
03 - Branco Mello, Simoninha e Igor Cavalera - Palmeiras
04 - Zeca Pagodinho - Botafogo
05 - Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa e Maria Bethania - Bahia
06 - Tianastácia e Rogério Flausino - Atlético MG
07 - Dinho Ouro Preto & Ira! - São Paulo
08 - Daniela Mercury - Vitória BA
09 - Herbert Vianna e Gabriel o Pensador - Flamengo
10 - Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis - Corinthians
11 - Paulo Ricardo - Fluminense
12 - Comunidade ninjitsu e Acústicos E Valvulados - Internacional
13 - Arnaldo Antunes - Santos
14 - Chimarruts e Borghetinho - Grêmio
15 - Fagner - Fortaleza
16 - Zezé Di Camargo - Goiás
Tamanho: 49,81 MB

Sinopse: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.
Tamanho: 700MB
Formato: XViD
Qualidade de Áudio: OTIMO
Qualidade de Vídeo: OTIMO
Vídeo Codec: AVI
Áudio Codec: MP3
Idioma: INGLÊS
Legenda: Português
Link´s para download
Yastorage, Megashares, Sharedzilla, Up-file, Transferbigfiles, Badongo, Youswap, Flyupload, Woofiles
Link em RMVB

LInk da legenda:
Legenda
Legenda em Zip

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Fifa 2007- PT/BR

Descrição: Toda a emoção do futebol no game mais real do planeta na nova versão 2007, totalmente em português e conta com os maiores campeonatos de futebol do planeta, incluindo 28 ligas de mais de 20 países. Ligas interativas e um novo modo online foram incluídos no game, possibilitando partidas virtuais entre torcedores de times rivais do mundo real.
Requerimentos: Windows 2000/XP, Pentium 1.3GHz ou similar, 256MB de RAM, 1.2GB de espaço em disco, Placa 3D com 64MB, DirectX 9.0c.
Modo de Istalar: 1. Monte a imagen do DVD no HD, usando um programa para isso, exemplo, Alcohol 120% 2. Instale o jogo usando o Keygen que se encontra dentro da pasta Crack no DVD 3. Copie o executavel do jogo da pasta Crack para o diretorio de instalação do jogo.
Download:
Parte1/ Parte2/ Parte3/ Parte4/ Parte5/


domingo, 23 de setembro de 2007

Descrição: Programa para fazer portáteis... Fazendo com que não prescise istalar os arquivos para poder rodar no seu computador, uma video aula vem incluida ensinando a istalar e fazer este procedimento.
Tamanho: 19.5MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Descrição: XP Repair Pro é a última novidade em reparos para o seu PC e Windows, incorporando novas tecnologias com simplicidade, velocidade e força. É essencial para manter uma boa condição no seu PC, tanto no trabalho quanto em casa. O programa cria um backup seguro contra falhas antes de você modificar qualquer configuração caso você queira reverter qualquer mudança. Procura por até 15000 erros diferentes em uma profunda análise do registro e pode controlar os programas que iniciam com o seu PC, para poupar valiosos recursos.
Tamanho: 1,69 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

DSL Speed 4.0+ Serial

Descrição: DSL Speed é uma ferramenta profissional para otimizar sua conexão de DSL. O processo acontece online e funciona da seguinte forma: o programa verifica seus ISPs, MTU e o valor do DSL; depois ele faz o possível para otimizar a conexão ao máximo de velocidade.
Tamanho: 1,28 MB
Idioma: Inglês




Sinopse:Toula Portokalos (Nia Vardalos) é uma mulher desengonçada que trabalha com sua família em um restaurante. O sonho de seu pai, um tradicionalista grego, é ver Toula casada com um conterrâneo, mas ela é correspondida pelo inglês Ian Miller (John Corbett). Eles mantêm um namoro às escondidas, mas logo são descobertos e, a partir daí, Toula e Ian lutam para que haja a aceitação de sua família. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.



Tamanho:713 mb
Genero: Romance/comédia
Duração:95 minutos
Idioma: Portugues
Ano do lançamento: 2002
Opções para abaixar:
Links: Badongo , Friendlyfiles



Sinopse:O apartamento 1303 é um belo imóvel. Localizado num bairro privilegiado de Tóquio (Japão), está disponível. No entanto, uma seqüência de suicídios ocorrida na varanda do local faz com que seu passado seja manchado e é exatamente os fatos ocorridos no apartamento que interessam a Mariko (Noriko Nakagoshi) após o suicídio misterioso de sua irmã mais nova.




Tamanho:716 mb
Genero: terror
Duração:94 minutos
Idioma: portugues
Ano do lançamento: 2007

sábado, 22 de setembro de 2007

Sinopse: Após a morte de seu pai, o banqueiro Mauro (Antônio Calloni), tudo muda na vida do jovem Antônio (Bernardo Marinho). Sua mãe, Ângela (Giulia Gam), entra em depressão e ele próprio se recrimina por uma briga que teve com o pai pouco antes do acidente fatal. Com a ajuda de Cristina (Luíza Mariani), sua amiga, Antônio começa a investigar a possibilidade do pai não estar sozinho quando foi assassinado. É quando ele conhece Carmen (Carolina Ferraz) e passa a descobrir um passado do pai que ele até então desconhecia.
Lançamentos: 2006
Tamanho:
700 MB
Resolução: 656x368
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Opições para Download:
File27 MegaShares File2You yaStorage

RFactor- PC Games

Descrição: O rFactor é um jogo de corrida Grand Prix com centenas de opções de customização. Com modos de carreira, corrida livre e multiplayer o jogo permite realizar ajustes avançados de motor, suspensão e visual de seus carros. rF target="_blank"actor será mais uma série de Grand Prix.
Modo de Istalar:
1. Junte os Arquivos com o HjSplit
2. Use o PowerArchiver, que tem suporte a arquivo ISO
3. Instale o jogo.
4. Copie o crack da pasta "Crack" do DVD para o diretório onde vc instalou o jogo.
Tamanho: 1 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Opições para Download:
File2you: Parte1 Parte2
FriendlyFiles: Parte1 Parte2