segunda-feira, 31 de março de 2008

Descrição: Algumas vezes precisamos de um serial do Windows e não temos à mão! Com esse super gerador voce podera conseguir seriais para todas as versões do windows(incluindo as variações dentro da mesma versão como: OEM, Se, Pro, Retail, etc...)
Tamanho: 75 kb
Hospedagem: EasyShare/Ziddu

Descrição: O TrucoTeca é o melhor amigo dos gamers. Ele contem diversos codigos de jogos, nas seguintes plataformas: Dreamcast, Game Boy, Nintendo 64, PC, Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Game Boy Advanced, XboX, GameCube, N-Gage, PSP, Nintendo DS, XboX 360 e Nintendo Wii.
Tamanho: 15 MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare

Descrição: Dê o boot no sistema utilizando o cd e o software irá retirar a senha de proteção do Windows.em questão de minutos muito utilizado por técnicos de hardware... esse programa é bom para pessoas q as vezes esqueçe a senha do administrador e não sabem oq fazer para recupear a senha e aqui está a solução!
Tamanho: 9 MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare




Face Smoother v1.32

Descrição: Às vezes a pele em uma foto fica com manchas, rugas, etc.. Esse programa torna a pele mais lisa, clara, de forma simples e rápida, deixando a foto mais bonita! Ele também oferece opções de ajustar brilho, saturação, contrate, girar e redimensionar a foto. Vale apena Baixar!
Tamanho: 1.8 MB
Hospedagem: EasyShare/Ziddu


Descrição: Youtube Video Search é uma ferramente que torna mais facil o uso do youtube. Voce pode pesquisar(ate 100 resultados), e pode baixar direto para o seu Pc! Muito mais prático
Tamanho: 1.3 MB
Hospedagem: EasyShare/Ziddu

Descrição: Paparazzo da ex-BBB Natália Casassola mais o Making Off. Muito Bom, Vale a pena conferir!
Tamanho: 18.4 MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare


Descrição: MSN Webcam Recorder é uma ferramenta muito prática e fácil de usar, servindo para gravar suas conversas por webcam em softwares como MSN, ICQ, AIM e Yahoo Messenger.
Por isso, se você quer guardar momentos inesquecíveis para ver e relembrar sempre que quiser, basta baixar e usar este programa. Sendo gratuito para testar, você pode usá-lo por trinta dias para decidir se quer comprá-lo, usando todos os recursos disponíveis.
Você pode optar por gravar a tela inteira, uma janela ou uma apenas uma determinada região, aproveitando suporte total ao áudio da conversa, ou gravando apenas a seqüência do vídeo.
Para escolher as opções e configurar o programa para iniciar a gravação, você define tudo numa única janela, podendo escolher atalhos do inicio/fim da captura, minimizar a janela do programa antes de gravar e a área da tela que deseja salvar.

*Tamanho: 11Mb
*Hospedagem: Easy Share / Ziddu

Descrição:O TraduzTudo é um poderoso conjunto de ferramentas de tradução, desenvolvido para auxiliar em praticamente todas as tarefas que um usuário de computador precisa. Ele vem com: TraduzWeb, TraduzMail,TraduzWord, TraduzExcel, TraduzPowerPoint, TraduzTexto, TraduzDic. Ferramenta muito útil!
Tamanho: 7MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare

Gogglebox TV 2.03

Descrição:Agora você pode assistir TV no PC gratuitamente com Gogglebox TV™ na internet.
Poderá assistir mais de 2.000 canais do mundo todo incluindo filmes, esportes, infantis, comédias, notícias, video clips, documentários, canal adulto e muito mais…
Com o Gogglebox TV™ você assiste a quase 30 canais brasileiros e mais de 100 canais dos Estados Unidos

Tamanho:
600 Kb
Hospedagem: EasyShare/RapidShare

Descrição: Arial CD Ripper extrai faixas do CD para MP3 Wave, OGG, FLAC, APE. Com interface amigável, você concluirá a cópia do CD dentro de alguns minutos. Oferece suporte a CDDB. CDDB é um servidor FreeDB, onde informações (título, gênero, etc.) de dezenas de milhares de álbuns de CD estão armazenados. Arial CD Ripper automaticamente pesquisa o CDDB e encontra as informações relevantes para seu CD.
Tamanho: 1,8 MB
Hospedagem: EasyShare/Ziddu



Descrição: Bom galera, com este tutorial eu vou passar um site pra vocês e ensinar a mexer nele fazendo ligações no próprio site sem utilização de programas... Basta ter um microfone e um caixinha de som para poder utilizar este recurso exclusivo...
Espero que aproveitem... :)

*Tamanho 20Kb
*Hospedagem: BitRoad / Ziddu

Descrição: Revista Super Interessante - Abril de 2008
Tamanho: 20 MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare


Descrição:Como curar naturalmente mais de 50 doenças, como câncer e diabetes, e diz que estes métodos naturais são mantidos em segredo pelas companhias farmacêuticas e pelos orgãos governamentais como o Food and Drug Administration e o Federal Trade Comission. Mais do que isso: segundo Trudeau, a indústria alimentícia adiciona "ingredientes químicos secretos" na comida para fazer os consumidores ficarem mais famintos, gordos e viciados em comida.....

Best-seller do New York Times
VISTO NA TV: Mais de 6 milhões de cópias vendidas
Inclui Curas Naturais para mais de 50 doenças específicas
CURAS NATURAIS
QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA
• Perca peso sem esforço e mantenha-o afastado para sempre!
• Nunca mais adoeça!
• Saiba a causa de todas as doenças!
• Saiba as curas naturais específicas para herpes, refluxo gastro-esofágico, diabetes, varizes, depressão, cancro, doenças cardíacas, déficit de atenção, alergias e muito mais!
Kevin ilumina as trevas e recomenda aos leitores imensas terapias alternativas, práticas médicas, filosofias e, acima de tudo, potenciais curas, as quais podem ajudar o seu corpo a retornar a um estado natural pleno de saúde e de energia.

Vale Muita apena baixar! espero que gostem ^^


Tamanho: 3 MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare


SuperRam 5

Descrição:Ferramenta que mantém e administra sua memória RAM corretamente. O programa não só fixa problemas de memória mal administrada como também aumenta o desempenho de computadores.

Com este software você nunca mais precisará reiniciar o computador por causa de baixa memória.


Tamanho:
1 MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare

Descrição: Temas para windows xp black, acompanha papel de parede.

Tamanho:
1 MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare

Descrição: Revista Galileu - Abril de 2008
Tamanho: 26 MB
Hospedagem: EasyShare/BitRoad

Descrição: É um pequeno e eficiente utilitário que o ajudará a converter legendas de inglês para português. A tradução é feita utilizando servidores da internet, por isso, é necessário conexão com à Internet.
Tamanho: 2.5MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare
Idioma: Português