sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Alien Skin 8 em 1 [Plugins Photoshop]

Descrição: O arquivo acompanha os seguintes plugins de Phothosop:
Alien Skin Blow Up v1.0:
inclui características avançadas, tais com controle de grão de fotos, nitidez específica por tipo de ampliação e suporte para a maioria dos tipos de imagens, inclusive CMYK.
Alien Skin Exposure v1.0: leva a sensação e a aparência de filmes às suas fotografias digitais. Simula o calor e a suavidade do ambiente cinematográfico, seja a cores, seja em p&b. Reproduz grãos realísticos dos filmes, e simplifica o seu fluxo de trabalho digital.
Alien Skin Eye Candy Impact v5.1: é uma coleção de 10 filtros para o Photoshop para se criar efeitos de cromo, metal escovado, vidro, entalhe, sombras, reflexos e outros.
Alien Skin Eye Candy Nature v5.1: é uma coleção de 10 filtros para o Photoshop, que criam efeitos de fogo, fumaça, ferrugem, neve, gelo, e muito mais.
Alien Skin Eye Candy Textures v5.1: é uma coleção de 10 geradores de textura, que produzem efeitos que incluem pele de cobra e de lagartixa, pele de animais, pedra, tijolo e madeira.
Alien Skin Image Doctor v1.0: é um conjunto de poderosos filtros para correção de imagem para o Photoshop, Fireworks, Paint Shop Pro, e outros editores de imagem.
Alien Skin Snap Art v1.0 for Adobe Photoshop: simplifica seu fluxo de trabalho ao reunir em um só plug-in as propriedades de collecting color, dynamic range, softness, e grain control.
Alien Skin Xenofex v2.12: contém 14 efeitos fenomenais Web designers, artistas gráficos, fotógrafos digitais e entusiastas. Simule, com o Xenofex 2, espetaculares fenômenos naturais, tais como raios e nuvens. Crie impressionante imagens e textos usando sofisticadas distorções, como as Flag, Television, e a nova Rip Open.

*Tamanho: 49Mb
*Hospedagem: Easy Share / Rapidshare

0 comentários: