sábado, 9 de fevereiro de 2008

Winzip Pro 11.1 v7466

Descrição: A nova versão do WinZip traz realces, incluindo uma melhor tecnologia de compressão.
Agora adquirida pela poderosa Corel a nova versão está dividido em duas versões (Standard e Profissional), o gigante WinZip possui uma nova interface gráfica para visualizar seus arquivos ZIP, trazendo muito mais facilidade para trabalhar com arquivos grandes e arquivos com multipastas.
Outra grande novidade é a habilidade de cortar os arquivos ZIP durante a compressão em diversos arquivos menores. O programa também traz sistema de verificação para atualização automática e suporte ao Gerente de Acessórios do Windows XP SP2, advertindo o usuário quando arquivos perigosos podem ser abertos ou descompactados.
A versão profissional contém automatização mais incrementada, permitindo que você identifique quem, quando e onde foi realizado uma tarefa repetitiva com arquivos zipados. Quando uma tarefa for realizada, você pode rodá-la novamente dando dois cliques em um ícone na área de trabalho para rodar o processo automaticamente.
Você pode utilizar o WinZip para criar backups diários, relatórios periódicos, armazenamento de dados fora do PC e qualquer outra coisa que deseja realizar com arquivos ZIP. A versão PRO ainda é capaz de rodar arquivos diretamente de CDs, eliminando a necessidade de transferir os arquivos para o HD, tornando tudo mais prático.

O que custaria $29,00 está aki no DOWNLIVRE pra Download de Graça... ^^

*Tamanho: 9.3mb
*Hospedagem: Easy Share / Rapidshare

0 comentários: