domingo, 20 de abril de 2008

Descrição: Empreendedorismo e viabilização de novas empresas
Um guia eficiente para iniciar e tocar seu próprio negócio

O ambiente empresarial é marcado por muitas mudanças e oportunidades, assim como riscos e ameaças, e o grande desafio de um empresário é gerenciar todas estas variáveis. A obra "Empreendedorismo - Dando Asas ao Espírito Empreendedor" chega ao mercado com este objetivo: apresentar, avaliar e discutir todas as condições favoráveis para um proveitoso negócio. Com uma linguagem clara e simples, o livro é disposto em capítulos específicos, que vão desde as decisões iniciais e básicas para começar o próprio negócio ou desenvolver intensamente as atividades, passando por planejamento, organização, contratação de pessoal, chegando às maneiras de sustentar a lucratividade a longo prazo.

Tamanho: 2,5MB
Hospedagem: Bitroad/RapidShare

2 comentários:

Anônimo disse...

POww.
legal esse livro
vlwww

Anônimo disse...

olha, sempre que entro nesse ótimo blog aparece essa mensage:
Bandwidth Limit Exceeded
The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.
e daí naão da mais pra entra, acho melhor vcs consertarem isso, pq se não será difícil de se conectar nesse blog, não só a mim, mas acho que todos...vlw donload livre, melhor blog existente...