terça-feira, 8 de abril de 2008

Gizmo Project 4.0

Descrição: Gizmo Project é um telefone para Internet que trabalha com a já conhecida tecnologia VoIP (a mesma do Skype), e é tão simples como um programa de mensagens instantâneas (ICQ, MSN, etc.). Com ele você pode fazer todas suas chamadas no conforto do seu desktop sem pagar nada fora a sua conexão com a Internet, desde que ligue para pessoas que usem o programa, a qualidade das ligações é igual ou melhor à de telefones convencionais e o programa é muito fácil de ser utilizado.

Você pode dizer um "oi" para qualquer pessoa online em qualquer lugar do mundo e esquecer das tarifas telefônicas abusivas! E ainda se quiser pode deixar mensagens de voz (voicemail), colocar efeitos no som, gravar conversas e até mesmo ver aonde está a pessoa com quem você está falando através de um mapa mundi! Não é o máximo?

A qualidade de voz é impressionante e o software ainda promete receber chamadas de telefones celulares e convencionais. É uma pena que esse serviço ainda não funcione no Brasil, apenas nos EUA e Reino Unido a uma tarifa reduzida (US$ 35,00 por ano).

Por que usar serviços telefônicos tão caros quando você pode obter a mesma facilidade e qualidade de graça?
Tamanho: 14 Mb
Hospedagem: EasyShare/RapidShare


0 comentários: